(31) 98217-5284

 
Vinnie Vincent, ex-guitarrista do Kiss, irá lançar autobiografia!

Vinnie Vincent, ex-guitarrista do Kiss, confirmou os planos para publicar sua autobiografia, em entrevista ao Talking Metal.

“Todas as verdadeiras respostas – as respostas detalhadas para tudo … tudo! Porque quando dou entrevistas, dou parte da resposta, mas não tem como você ouvir tudo – porque é muito profundo, é muito escuro, e são lugares que eu vou só uma vez, e quando eu fizer isso, não vai ser na frente de uma audiência até que o livro realmente saia”, disse ele.

“Eu estive fora por 20 anos, não por escolha, mas por causa de coisas que aconteceram, então, esses eventos serão realmente discutidos em profundidade desconfortável – porque é catártico, número um; número dois, os fãs merecem saber, e eu mereço contar isso. E é bom estar de volta, mas você só pode estar de volta a menos que (…) A razão e o significado de estar de volta só pode depender da resolução do passado, então o futuro tem que ser dependente de como o passado é resolvido […]. Então, para que eu sinta que estou avançando, não posso mais olhar para trás. Por isso, tem que ter alguma determinação, e esse livro é a minha decisão”. 

Vinnie se juntou ao KISS em 1982, substituindo Ace Frehley. Ele foi demitido da banda depois que o ciclo de turnês do álbum “Lick It Up” chegou ao fim.

Fonte: Iza Rodrigues – Wikimetal/Kiss FM

"

Nossa Fã Page
Publicidades



As mais pedidas
1
Walls
Bon Jovi
2
Set To Attack
Albert Hammond Jr
3
About You Feat. Blackbear
Mike Shinoda
4
Hunger
Florence And The Machine